Boca Rosa acusa Pyong de assédio e pede saída dele: ‘Busco esse rapaz na porta da Globo’

Boca Rosa fala de assédios de Pyong
Empresária relembrou assédios do hipnólogo e fez campanha para que ele fosse eliminado (@biancaandradeoficial/Instagram/Reprodução + @pyonglee/Instagram/Reprodução)

Mesmo após a eliminação, a empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa, continua usando as redes sociais para falar sobre os colegas de confinamento. O alvo da vez foi o hipnólogo Pyong Lee, que Bianca acusa de ter assediado diversas mulheres dentro da casa.

Na conta que mantém no Instagram, Bianca publicou vídeos apontando algumas atitudes de Pyong no confinamento. “Pelo que eu vi, ele veio em cima de mim, da Marcela e da Flay. Alguém me corrija, se eu estiver errada”, disse Bianca.

Pyong é um dos indicados ao paredão e disputa a permanência na casa com o modelo Guilherme Napolitano e a advogada Gizelly Bicalho. De acordo com a enquete do Uol, que já tem mais de meio milhão de votos, Guilherme e Pyong tem uma estimativa de 44% dos votos cada um, indicando uma disputa acirrada.

Bianca também comparou os erros que ela mesma cometeu dentro da casa com o que tem visto por parte de Pyong. “Eu fiz merda? Fiz! Só que o Pyong também fez merda. Se eu saí e o Pyong não sair, aí realmente eu não vou conseguir entender. Mas fica o questionamento: uma mulher quando faz merda, ela sai. Por que um homem quando faz a mesma merda, ou até pior, ele fica?”, questionou.

A empresária acrescentou ainda que a eliminação de Pyong seria um acerto de contas. “Ele falou que eu saí porque ele pediu. Quando esse homem tiver alguma moral, alguém me avisa que eu fico quieta. Enquanto ninguém fizer isso, eu vou falar mal dele todos os dias até ele sair. E eu juro que busco esse rapaz na porta da Globo”, declarou em meio a risadas.

Entenda as acusações de assédio

Uma das festas do BBB, de 8 de fevereiro, rendeu situações de assédio cometidas por Pyong Lee. O hipnólogo, que até então tinha grande simpatia do público, tentou beijar a sister Marcela e apalpou a bunda de Flayslane.

Depois de tentar beijar Marcela, que o afastou, Pyong ainda insistiu nas tentativas. “Amanhã a gente vai conversar”, respondeu a sister. O participante ainda tentou agarrar a ginecologista por trás, que se mostrou claramente irritada: “Pyong, para! Tá doido? Que isso?”.

O participante deixou a esposa grávida para concorrer ao prêmio. O filho de Pyong, Jake, nasceu em 17 de fevereiro. Alguns internautas criticam a atitude do hipnólogo de não acompanhar a família nesse momento.

No entanto, até mesmo Boca Rosa aproveitou o desabafo postado em seu Instagram para defender as pessoas próximas do participante. “Não ataquem a família dele, não ataquem a esposa dele, eles não tem nada a ver com isso. Mas ele realmente precisa vir aqui fora para pensar um pouquinho no que ele fez”, afirmou.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!