Já chegou o Natal! Não? Pelo menos no Burger King, o clima natalino já está no ar. A rede de fast food surpreendeu a todos, na manhã desta quinta-feira (23), colocando um gorrinho de Papai Noel no logo da empresa. Eles também desejaram feliz Natal aos seguidores.
A pegadinha, que representou muita gente que deseja que esse ano de 2020 acabe logo, faz parte de uma ação de marketing da marca, que além da campanha digital vai oferecer um cardápio especial comemorativo nos restaurantes físicos e também no delivery nos dias 24 e 25 de julho.
Materializando esse sentimento coletivo de apressar o ano, a ação virou “trending topics” no Twitter nesta quinta. E claro, virou meme nas redes sociais. “Se até o Burger King desistiu desse ano, quem sou pra não concordar”, escreveu uma internauta”. Confira abaixo parte da repercussão:
Se até o Burger King desistiu desse ano, quem sou pra não concordar.
— Jéssica Oliosi ? (@JessicaOliosi) July 23, 2020
Veeemmm 2021 ???? pic.twitter.com/VU5sICY0gM
burger king surtou? isso é um surto coletivo? tão querendo dizer que a gente vai morrer antes do natal? pic.twitter.com/rUO3K1lzUQ
— ?????✨ (@larys21_) July 23, 2020
Se até o Burger King surta quem sou pra não surta quase todo dia nessa quarentena. pic.twitter.com/e53sx2AfEF
— Dryh?? (@dryh_rodrigues2) July 23, 2020
Eu to só o Burger King, querendo acaba logo com 2020 pic.twitter.com/w9niaYqlGD
— Shane #blacklivesmatter ✊? ✊? ✊? (@ShaneMoenning) July 23, 2020
“Burger King”
— anixs (@anixs_1) July 23, 2020
Se julho é Natal dezembro é oque então? pic.twitter.com/7ZwV5N2iSv