Cachorrinha ’emburrada’ faz sucesso nas redes e vai melhorar seu dia

A cachorrinha Madame Eyebrowns (Instagram/Reprodução)

A cachorrinha Madame Eyebrowns, com sua expressão sempre triste, tem feito sucesso nas redes sociais, no Reino Unido. O motivo da repercussão é o fato das sobrancelhas da bulldog a deixarem com uma feição triste e, aliado com a boca que fica virada para baixo, parece que está precisando sempre de uma atenção, um carinho.

Felizmente, apesar do que suas características faciais podem nos levar a acreditar, a dona de Madame, Janina, diz ao site Unilad que é um cão perfeitamente agradável. “Ela é uma cachorrinha muito engraçada e muito feliz”.

A aparência única do animal ganhou uma fama on-line, com sua conta do Instagram já acumulando impressionantes 138 mil seguidores em apenas seis meses.

O perfil está repleto de fotos em tom comovente da cachorrinha em várias roupas diferentes, de belos arcos cor de rosa a óculos escuros. Em todas as imagens, a cachorrinha parece triste ou insatisfeita com alguma coisa.

Sucesso

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a cachorrinha também tem sido usada para pedir para que as pessoas fiquem em casa. Além disso, internautas brincam com as imagens do pet fazendo referência com o humor das pessoas nessa quarentena.

Os comentários são sempre muito positivos, as pessoas dizem se sentir melhor a cada foto postada na conta do animalzinho: “A melhor cara do mundo!”; “Deus te abençoe, garotinha linda, você é tão adorável. Amo tanto a Madame Eyebrowns”; “Cada foto dela me faz sorrir, melhora muito o meu dia!”.

Veja algumas das melhores fotos no perfil:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!