Pesquisar
Close this search box.

Cachorro sorridente morre e comove a internet; você se lembra do Ninão?

Por

Uma notícia inesperada pegou internautas de diferentes partes do país de surpresa na tarde dessa terça-feira (10). Um dos cachorros mais famosos das redes sociais, o Ninão, morreu vítima de uma doença não divulgada pelo tutor dele, o YouTuber que se identifica apenas como Rodrigo.

O cão era um dos queridinhos da web por aparecer “sorrindo” em fotos e por causa de vídeos nos quais aparece fantasiado. O relato em que Rodrigo fala sobre a morte de Ninão foi publicado no Facebook e tem comovido usuários da plataforma. Ao todo, a postagem conta com mais de 70 mil compartilhamentos, 143 mil reações e outros 65 mil cometários.

No texto, o “pai do Ninão” conta que, desesperado, tentou reanimar o cachorro fazendo respiração boca a boca nele. No entanto, o procedimento não funcionou. Os dois estavam juntos há pelo menos 10 anos e Rodrigo administra a página “Face do Ninão”, no Facebook, desde 2012. Ele juntou a vontade de fazer vídeos com o amor que sente pelo cachorro.

No YouTube, Ninão era uma verdadeira celebridade e as gravações nas quais aparecia acumulam mais de 24 milhões de visualizações. O cão já apareceu vestido de Amy Winehouse, Raul Seixas, Dilma “Ninneff”, Freddie Mercury, coelho da páscoa e até de Michael Jackson. A cada fantasia, Ninão conquistava fãs e mais fãs.

Caso você não se lembre dele, veja abaixo alguns dos vídeos e descubra o motivo pelo qual a internet ama o Ninão. Certamente, o “céu dos animais” vai ficar mais feliz com a presença dele.

Roberth R Costa

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ