‘Cadê Maju?’: Apresentadora ‘some’ do JH e espectadores notam ausência

maju-coutinho-jornal-hoje
Apresentadora está sendo substituída pelo jornalista César Tralli (Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Maju Coutinho sumiu da bancada do Jornal Hoje desde o início desta semana. E a ausência dela não passou despercebida. Na web, internautas perguntaram, ao longo da tarde de hoje (3), “cadê a Maju?”. A especulação é de que a jornalista esteja se preparando para assumir o Fantástico, já que Poliana Abritta anunciou que entrará de férias.

Maju Coutinho não aparece na bancada principal do Jornal Hoje desde a segunda-feira (1), mas no sábado (30) apresentou o noticiário normalmente. Nos últimos três dias, quem tem apresentado o Jornal Hoje é o jornalista César Tralli. Ele, que é apresentador do SP1, já foi escalado aos sábados para o jornal da tarde da Globo e durante as férias de Maju Coutinho. Na segunda, Tralli postou no Instagram uma foto no cenário do Jornal Hoje.

Maju substituirá Poliana no Fantástico

O que se especula a respeito da ausência de Maju Coutinho é que a jornalista irá substituir Poliana Abritta, que entrou de férias também na segunda-feira. A apresentadora do Fantástico chegou a fazer uma postagem no Instagram, anunciando que voltará daqui a dois domingos.

A jornalista Maju é a substituta imediata de Poliana Britta, tendo a substituído no ano passado durante a pandemia. Na época, a ausência de Poliana se deu por um problema familiar, e Maju Coutinho apresentou o Fantástico no lugar da ruiva.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!