Morre o ator Caio Junqueira, uma semana após grave acidente de carro no Rio

Bob Paulino/TV Globo

O ator Caio Junqueira, de 42 anos, morreu nesta quarta-feira (23) vítima de um acidente de carro no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele estava internado no Hospital Miguel Couto há uma semana e a Secretaria de Saúde do Rio confirmou o falecimento que ocorreu às 5h15.

No momento do acidente , o artista estava sozinho em um carro que capotou na semana passada e precisou ser retirado das ferragens. Ele foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, com uma fratura exposta em um dos braços.

Testemunhas contaram ao Corpo de Bombeiros que o carro em que Junqueira estava subiu na calçada e bateu em uma árvore antes de capotar. O acidente ocorreu por volta das 14h50. As pistas do aterro precisaram ser interditadas para o resgate do ator.

Caio foi submetido a cirurgias, como uma na mão direita, e apresentava febre. A luta pela vida do filho foi destacada por sua mãe, em entrevista. “Ele está querendo lutar pela vida. O médico falou assim: ‘ele é um touro, ele é muito forte'”, disse.

Caio Junqueira participou de várias produções da Rede Globo e da RecordTV. Um de seus últimos trabalhos foi na série O mecanismo, da Netflix, que fala sobre a operação Lava Jato.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!