Camila Pitanga fala sobre namorada pela 1ª vez: ‘Nunca nos escondemos’

Reprodução/Instagram

A atriz Camila Pitanga concedeu uma entrevista ao colunista Léo Dias, do UOL, em que fala pela primeira vez à imprensa a respeito da namorada, a artesã Beatriz Coelho. As duas estão juntas há cerca de um ano, mas a informação passou a repercutir no começo desta semana.

Camila disse na entrevista que ela e Beatriz se conheceram e que o namoro “surgiu como qualquer outro”. “Todo ser humano é livre para amar quem quiser”, disse em um trecho da conversa.

“Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”, declarou a atriz.

Em outro momento, Camila agradeceu o carinho que tem recebido de fãs e seguidores, além de dizer que sempre tentou manter a vida pessoal privada.

“Sempre tentei manter minha vida pessoal privada em todos os meus relacionamentos , nesse não seria diferente. Agradeço por ter respeitado a minha decisão naquele momento como agradeço o carinho que tenho recebido das pessoas. Muita gente já me viu com a minha namorada e não ficaram surpresas com essa notícia porque nunca nos escondemos”, disse.