Cantor de rap atira no próprio rosto para gravar clipe

Reprodução/YouTube

Um cantor norte-americano se transformou em assunto nas redes sociais por causa de uma atitude polêmica: Kasper Cavaleiro atirou no próprio rosto, na última semana, para gravar um clipe. O rapper publicou as imagens da ação no Facebook e assustou fãs e seguidores.

Na gravação, que foi apagada logo em seguida, o artista conta que não conseguiu ninguém disposto a fazer a filmagem e que ele decidiu fazê-la por conta própria. Sem pensar duas vezes, ele pega uma arma de pequeno porte e dispara contra o lado direito do rosto, na altura da bochecha. Nos minutos seguintes, é possível ver uma considerável quantidade de sangue escorrendo pela boca dele.

“Dei um tiro na cara. Minha intenção era colocar a música em um novo vídeo, mas como não achei nenhum cinegrafista que gravasse o filme, acabei fazendo eu mesmo. Queria sentir a dor de um tiro, e isso não foi nada sério. Já fui atingido outras vezes por balas, a dor que eu sinto durante a gravação foi 4 de 10 na escala de dor após o impacto inicial”, escreveu Kasper na postagem.

“Fiquei um pouco desorientado logo após a explosão, e meus ouvidos estão doendo bastante. Foi difícil focar na música, e eu achei que tivesse engolido a bala, mas não tinha certeza. A última vez que levei um tiro, causou sérios problemas na minha saúde. Quero dizer aos amigos e familiares que assistiram e ficaram com medo, que não me importo se vocês querem que eu viva ou não, exceto se pagarem minhas contas”, continuou.

“E eu sabia que tinha grandes chances da bala atingir minha garganta, mas eu não estava preocupado. Deveria ter usado uma arma diferente. No início iria usar uma 9mm, mas acabei desistindo por pressão de um amigo que disse que a arma seria uma ‘armadura de piercing’. Após o ocorrido, estou recebendo e-mails e respondendo tudo sobre os meus livros, galeria de arte e meu medíocre vídeo de rap”, completou.

ATENÇÃO: VÍDEO COM CONTEÚDO EXPLÍCITO

As imagens contém violência e sangue.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!