Cantor sertanejo pede ‘perdão’ após dizer que samba é coisa de bandido

O sertanejo César Menotti usou as redes sociais para pedir “perdão” ao público que curte samba após uma piada feita no programa Altas Horas no último sábado (2).

Na atração apresentada por Serginho Groissman, o sertanejo que era um dos convidados junto com Fabiano estava contando algumas histórias dos shows que a dupla já realizou pelo país.

Em uma apresentação feita num presídio um dos detentos insistia para que eles cantassem um samba, porém eles não sabiam nenhuma canção. Foi quando César disse: “Desculpa, é que realmente a gente não sabe cantar nenhum samba. E o Fabiano (completou) ‘e tem mais, na minha opinião, samba é música de bandido'”. Público, apresentador e convidados riram da situação, mas a reação não foi a mesma na web.

Admiradores e artistas do samba posicionaram repudiando a fala do sertanejo. “Bandidagem é quem compra a mídia pra gente ter que ouvir um monte de música que não traz nenhuma consciência; bandidagem é quem consegue fazer com que a cultura seja toda direcionada pra quem tem poder”, disse a cantora e compositora Leci Brandão.

Em seu Instagram, César pediu perdão para as pessoas que se ofenderam e alegou que elas pegaram o trecho fora do contexto. “Aos que se ofenderam, peço perdão, pois não era minha intenção. Uma piada não representa minha opinião. Admiro e respeito profundamente o samba”, concluiu.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!