Cantora é expulsa de palco, recusa a sair e público vai ao delírio: ‘Querem que eu pare?’

Durante o festival Mikshake a cantora Wanessa Camargo foi impedida de continuar se apresentando na noite deste sábado (2). O imprevisto aconteceu devido um atraso da produção do evento realizado em São Paulo.

Enquanto cantava ela foi comunicada que precisava encerrar o show mesmo não tendo concluído o repertório preparado. Ao receber a informação ela comunicou ao público. “Eles (a produção) querem que eu corte o show agora e ainda tenho cinco músicas para cantar. Vocês querem que eu pare ou continue?”, perguntou.

Ao delírio, os fãs pediram para que a filha de Zezé di Camargo continuasse, porém as luzes foram apagadas. Com o acontecido, Wanessa sentou no palco e com um violão cantou todas as músicas que havia planejado.

A organização do evento alegou que Wanessa iniciou o show com 37 minutos e que por isso foi necessário interromper a apresentação. Já a assessoria da cantora alega que foi a produção da artista anterior que demorou demais para retirar dos bastidores e que isso atrasou a troca de Wanessa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!