Casal é flagrado fazendo sexo na Praia do Forte, em Cabo Frio

casal sexo cabo frio
Imagens foram gravadas por banhistas que passavam pelo local (Reprodução/Redes sociais)

Circulam nas redes sociais imagens de um casal fazendo sexo na Praia do Forte, em Cabo Frio (RJ). A gravação feita na Região dos Lagos, por volta das 17h desse sábado (4), mostra um homem e uma mulher deitados na areia, com algumas pessoas próximas a eles.

De acordo com o município, vendedores ambulantes e fiscais que trabalham no ordenamento das barracas não denunciaram o caso.

Flagra divide opiniões

O vídeo viralizou no Twitter e mostra, em plena luz do dia, um casal fazendo sexo na areia da praia. Muitos usuários condenaram a prática, dizendo ser uma falta de respeito aos outros banhistas e até mesmo crianças presentes no local. Outro homem ainda afirmou que o ocorrido configura crime.

Mas, enquanto muitas pessoas expressaram desgosto ao assistir a gravação, outros brincaram: “Inveja!” e “Sorte deles! Eu não pude”.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que não houve registro do fato até esse domingo (5), na delegacia de Cabo Frio, a126° DP. Já a Polícia Militar de Cabo Frio disse não ter sido acionada no 25ºBPM, mas que segue buscando atualizações.

Segundo o G1, a Prefeitura de Cabo Frio afirmou em nota que não fiscaliza a conduta das pessoas na praia e que o caso é questão de polícia, já que fazer sexo em local público é atentado ao pudor. O Executivo municipal informou ainda que toda fiscalização está na praia e, em casos como este, os fiscais são orientados a acionar a polícia.

Edição: Giovanna Fávero
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!