Caso Najila: Neymar desabafa após arquivamento de inquérito de estupro

Reprodução/Instagram

O jogador Neymar usou o Instagram nesta sexta-feira (9) para comentar, pela primeira vez, o arquivamento do inquérito que o investigava como suposto autor de estupro contra a modelo Najila Trindade.

Atualmente na França, o atleta disse que o ocorrido causou grande “dano” a ele, mas que está aliviado com o desfecho das investigações. “Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida, por muitos motivos, o principal deles ‘O DANO’ causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar para me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS!”, escreveu ele em um trecho da postagem.

No texto, Neymar também disse ter sido vítima de uma armação e prestou solidariedade a mulheres que são vítimas de violência sexual. “Sim, meu mundo desabou e fui para o chão … mas como diz uma lenda no jiu-jítsu ‘para muitos o chão é o fim de tudo, para nós é só o começo’. Que seja o começo não só para mim, mas para todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE para toda MULHER que é REALMENTE vítima desse ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem!”, completou.

Ver essa foto no Instagram

Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles “ O DANO” causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS! Sim, meu mundo desabou e fui pro chão … mas como diz uma lenda no jiu-jítsu “para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo” Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE pra toda MULHER que é REALMENTE vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem! Obrigado Deus POR TUDO, sempre ??❤️

Uma publicação compartilhada por 3n310ta ?? ? neymarjr (@neymarjr) em

Apesar do arquivamento do inquérito, o caso ainda não foi encerrado definitivamente. As conclusões do Ministério Público de São Paulo e da Polícia Civil serão, agora, analisadas pela Justiça. Uma juíza da Vara da Região Sul 2 de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, localizada em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, recebeu o processo para análise.

A magistrada deve decidir se o parecer do MP-SP é improcedente ou não. Caso julgue, ela pode acionar o procurador-geral e solicitar que outro promotor avalie o caso. Por outro lado, ela também pode decidir pelo arquivamento e solicitar novas diligências.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!