Com o ex no BBB, Luana Piovani vira alvo de memes e se pronuncia: ‘Todos fritando’

luana piovani e pedro scooby
Para a decepção daqueles que gostam de uma boa fofoca, a artista disse que não vai acompanhar o ex no reality (Reprodução/@luapio + @pedroscooby/Instagram)

A internet ficou empolvorosa na tarde de ontem (14) depois que o surfista Pedro Scooby foi anunciado como participante do “camarote” do BBB 22. Dezenas de internautas ficaram à espreita aguardando o posicionamento da ex-mulher de Scooby, a atriz Luana Piovani, que havia demonstrado não concordar com a participação dele no programa logo que surgiram os rumores (veja abaixo).

Mas para a decepção daqueles que gostam de uma boa fofoca, a artista disse que não vai acompanhar o ex no reality, com quem ela tem a guarda compartilhada de três filhos. “Vocês estão todos fritando então vou comentar o que vocês querem: eu não vou comentar o BBB porque eu não assisto, nunca assisti na vida e não é agora que eu vou ver”, declarou, no Instagram.

“Eu acho que vocês não vão encontrar o entretenimento que vocês querem por aqui, mas tô adorando que tão vindo me seguir”, brincou a atriz, que estava no aeroporto prestes a embarcar rumo a São Paulo.

Na tarde de hoje (15), a atriz voltou a comentar o assunto e se diz assustada com a proporção que tudo tomou. “Gente, cês tão levando esse negócio a sério mesmo? Eu fui lá ver o meu feed, os comentários do meu ‘mergulhinho no mar’ e eu aumentei em 300 mil seguidores”, revela.

‘Ele teria me dito, né?’

O assunto começou a “borbulhar” nas redes depois que o colunista Leo Dias soltou o spoiler de que Pedro Scooby seria um dos famosos convidados para a nova edição do BBB. Logo que a possível escalação do surfista veio à tona, Luana Piovani comentou o assunto em tom de surpresa.

“Leo Dias me ligou perguntando o que eu acho de o Pedro estar no Big Brother. Oi? Não recebi essa notícia não. Confesso que tô preferindo acreditar no Pedro do que no Leo. Vou até marcar o Pedro aqui. Ele teria me dito, né?”, diz ela.

A atriz chega a ironizar o fato de os dois compartilharem a guarda dos filhos. “Será que ele vai com as crianças para o Big Brother? Elas têm aula, não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos, né”, acrescentou.

Cenas para os próximos capítulos

Agora, os internautas estão ansiosos esperando o desenrolar da “treta”, que deve ganhar novos episódios quando o programa for ao ar, a partir da próxima segunda-feira (17). Por enquanto, memes não faltam sobre o assunto.

“A Luana Piovani na porta da Globo entregando os filhos pro Pedro Scooby”, brincou uma pessoa. “Luana Piovani dizendo que não vai comentar o BBB será o pronunciamento com validade MAIS CURTA desta edição”, escreveu outra internauta. Veja a repercussão:

Larissa Reislarissa.reis@bhaz.com.br

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog.

Comentários