Com sucesso de ‘Turma da Mônica’ nos cinemas, Chico Bento vai ganhar filme solo em 2023

Chico Bento
Novidade tem relação com a cena pós-créditos do filme ‘Turma da Mônica – Lições’ (Mauricio de Sousa Produções/Divulgação)

Um dos personagens mais queridos da “Turma da Mônica”, o Chico Bento, vai ganhar seu próprio filme solo em 2023. De acordo com o site Omelete, a informação foi confirmada pela Paris Filmes, que distribui os novos longas da franquia.

O lançamento do filme está previsto para 2023, mas a distribuidora não confirmou se a obra que tem Chico Bento como protagonista será uma sequência ou um derivado. A novidade tem relação com a cena pós-créditos do filme “Turma da Mônica – Lições”.

O longa com Chico Bento agitou as redes sociais nesta segunda-feira (24). No Twitter, vários fãs dos gibis de Maurício de Sousa comemoraram a novidade.

Turma da Mônica na vida real

A novidade vem após o lançamento do segundo filme da adaptação “live action” da “Turma da Mônica”, o “Lições”, que está em cartaz nos cinemas ao redor do país. O primeiro filme que reuniu atores e atrizes infantis nos papéis de Mônica, Cebolinha, Cascão e outros foi lançado em 2019.

De acordo com a Globo Filmes, em apenas uma semana em cartaz, o novo filme já levou mais de 500 mil pessoas aos cinemas. No longa, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão encaram as consequências de um erro cometido na escola.

Os protagonistas também lidam com questões relacionadas à amizade e à transição entre a infância e a adolescência. Na trama, surgem personagens conhecidos das revistinhas que ainda não haviam aparecido na telona, como Tina, Pipa, Rolo e Zecão.

Além de Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira, os jovens que interpretam os personagens principais, “Lições” tem ainda Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Isabelle Drummond e Malu Mader no elenco, entre outros atores já conhecidos nas televisões brasileiras.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!