‘Convite ao valentão’: Cris Cyborg, do MMA, desafia DJ Ivis para luta

di ivis agressão
Cris Cyborg postou imagem em que faz “convite” ao músico (Reprodução/@criscyborg + @djivis/Instagram)

Muitos famosos utilizaram a ampla visibilidade nas redes sociais para se manifestar contra o Dj Ivis, depois da divulgação de vídeos em que o músico aparece agredindo a ex-esposa Pamella Gomes de Holanda. A lutadora de MMA Cristiane Cyborg Justino, no entanto, foi além da nota de repúdio. No Instagram, a atleta publicou uma foto em que desafia o músico a participar de uma luta contra ela.

“Convite ao valentão”, anuncia a imagem. “Cris Cyborg desafia o DJ Valentão para participar do evento no dia 29/07/21 e mostrar sua habilidade contra mulheres. O valentão terá 5 rounds”, diz a publicação.

Muitos seguidores da atleta aplaudiram a ideia e garantiram que o o músico “não duraria nem um round”. Veja o post:

Agressão explícita

Os vídeos publicados por Pamella em seu instagram no último domingo (11) deixam explícito que DJ Ivis a agrediu mesmo quando a mulher estava cuidando da filha dos dois, a pequena Mel, de 9 meses. Em outras gravações, é possível ver que outra mulher, uma possível babá, e um homem não identificado acompanham as agressões e não interferem. (veja aqui)

Foi também através do Instagram que Ivis tentou se defender das acusações. Ele chegou a publicar vídeos em que a ex-mulher estaria o agredindo também.

“Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei”, disse Ivis. 

Aumento de seguidores

Apesar da repercussão negativa, o músico ganhou cerca de 200 mil novos seguidores na rede social, o que gerou revolta a diversos artistas. É o caso da cantora Marília Mendonça, que chegou a pedir que os próprios seguidores deixem de acompanha-la na rede social, caso tenham passado a seguir o DJ. (veja aqui)

“Se você é meu seguidor, acompanha meu trabalho, sabe quem eu sou, conhece a minha vida, conhece a minha luta e está começando a seguir aquele agressor agora, eu te convido, de verdade, a se retirar das minhas redes sociais, a parar de me seguir”, disse Marília em seu Instagram.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!