Craque da bola, o jogador Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr, resolveu empreender em um novo seguimento. Nessa quarta-feira (7), o atleta português anunciou o lançamento da própria marca de água nas redes sociais, a Ursu.
“Hoje estamos realizando um dos meus sonhos de vida: investir e oferecer a você algo que seja a própria essência da vida e da saúde e que tem desempenhado um papel vital na formação de quem sou hoje”, escreveu ele ao divulgar o produto.
A Ursu se define como “água alcalina e antioxidante” e é extraída de um manancial localizado no município de El Oso, na província de Ávila, da Espanha. “Ursu é um despertar dos sentidos. É a força da natureza em seu estado mais puro”, diz o vídeo de lançamento. Veja abaixo:
Crítico aos refrigerantes
O jogador português polemizou em 2021 ao rejeitar duas garrafas de Coca-Cola durante uma entrevista coletiva e trocá-las por água. O ato do jogador gerou prejuízo para a empresa.
Antes disso, Cristiano Ronaldo já havia criticado o consumo de refrigerantes, principalmente para crianças. O atleta fez um alerta durante entrevista e disse que é importante que as crianças tenham uma alimentação saudável, longe de açúcares e gorduras.
Ao ser questionado sobre sua relação com seu filho, CR7 foi claro: “Sou duro com meu filho. Às vezes ele bebe Coca e Fanta e come batatas fritas e sabe que eu não gosto”, disse.
“Até meus filhos menores, quando eles comem chocolate, sempre olham para mim”, afirmou durante cerimônia da Globe Soccer Awards, em Dubai, nos Emirados Árabes.