Da gastronomia à fotografia: 750 cursos onlines e gratuitos para você ganhar dinheiro nas férias

Se você está pensando em ganhar uma graninha extra durante as férias para completar o orçamento, talvez esse seja o momento certo para colocar essa ação em prática. Para quem quer aprender ou aprimorar os conhecimentos em uma área específica, a eduk juntamente com o Catraca Livre lançou a promoção Férias do Bolso Cheio. A startup vai oferecer 750 cursos on-line exclusivos para assinantes em um período de 30 dias com acesso gratuito.

As opções variam da área de beleza, negócios, gastronomia, design, fotografia, moda e artesanato. Os interessados devem se inscrever neste link até o dia 30 de junho. Se você preferir, pode fazer vários cursos, como o de maquiagem profissional, manicure, criação de blogs, Photoshop, edição de vídeos, confeitaria e panificação.

Após a realização do cadastro, os site irá solicitar os dados do cartão de crédito, caso o aluno queira se tornar assinante após o fim da promoção. Se não houver interesse, basta desativar a opção “cobrança automática” antes de completar o 30° dia. Ao final do curso, o aluno tem direito a uma certificação digital por cada curso que realizou. Para receber a aprovação, é preciso assistir no minimo 80% do curso e acertar, pelo menos 70% na prova final.

Entre os professores, se destacam profissionais renomados como o cabeleireiro das celebridades Celso Kamura, o fotógrafo J.R Duran, o maquiador Kaká Moraes e para completar o time, a vovó Palmirinha.

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!