Dança de funcionários de supermercado em vídeo de Natal viraliza e diverte web

dança funcionários Ceará viraliza web
Funcionários de supermercado divertem web com coreografia divertida em vídeo de Natal (Reprodução/@rabelosupermercado/Instagram)

Quem gosta de Natal por aí? Um vídeo divertido de funcionários de um supermercado dançando uma música natalina viraliza nas redes sociais nesta quinta-feira (2). As imagens foram gravadas no Rabelo Supermercados, em Russos (CE), na tarde de ontem. Ao BHAZ, a gerente de marketing do local contou como tudo foi pensado e falou sobre a surpresa com a grande repercussão das imagens.

O vídeo começa com três funcionários dançando a música “All I Want for Christmas Is You”, da cantora norte-americana Mariah Carey. Na frente, a empacotadora Rita aparece “comandando” a coreografia. Ela inicia mais tímida e depois desce com as mãos nos joelhos e rebola.

Na parte de trás, à esquerda, a balconista Luana carrega um panetone, mas não segura a risada olhando para Rita. O açougueiro Rian aparece à direita com um peru nas mãos e também faz sua dança com descontração. Em cada momento o foco vai para uma pessoa, e eles mostram os produtos natalinos de uma forma diferente. Assista:

O vídeo chamou a atenção dos internautas nas redes sociais e já se espalhou por grupos de Facebook, páginas do Instagram, Twitter e pelo WhatsApp. Ele já possui mais de 18 mil visualizações no link original, além de 1,5 mil compartilhamentos. A ideia surgiu de Natália Cruz, gerente de marketing do supermercado.

Criatividade

Ao BHAZ, Natália conta que o vídeo é uma referência a um meme de 2010, que foi adaptado para a ação do supermercado. “Lembrei disso e depois vi um vídeo com essa música no TikTok. Passei a semana toda com a música na minha cabeça, e pensando em como transformar isso em algo legal para o supermercado. De forma que não fugisse muito do ramo, mas continuasse divertido”.

A gerente de marketing disse que precisava de três pessoas e resolveu chamar os funcionários, que toparam na hora. “Falei a proposta para o pessoal, expliquei como seria e todo mundo gostou. Tirei uma pessoa de cada setor para gravar ontem, por volta das 16h30. A Rita, que aparece na frente, é sempre animada, topa tudo mesmo”.

A gravação foi dividida em etapas, de forma que fosse algo dinâmico. “Gravamos uma vez só. Vi que a Luana começou a rir, e achei legal manter a naturalidade dela no vídeo”, continua a funcionária do supermercado.

Sucesso e próximo vídeo

Com o sucesso do vídeo, Natália já pensa no próximo, algo para o Réveillon. “Agora todo mundo quer participar. Os funcionários acharam divertido. Vou ter que dar um jeito de encaixar todos quando formos gravar de novo”, completa entre risos a gerente de marketing.

Nos comentários da postagem, os clientes e outros internautas aprovaram. “Gente, queria que minha cidade fizesse”; “Que dancinha massa”; “Eu amo a Ritinha, a melhor!”; “A menina lá de trás sou eu rindo” foram alguns dos comentários.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!