Débora Falabella faz revelação sobre ‘O Clone’ e surpreende web: ‘Vai ser sua dublê’

debora falabella
Atriz fez revelação sobre os bastidores de ‘O Clone’ (Reprodução/Instagram)

A atriz Débora Falabella usou o perfil no Tiktok para fazer uma revelação sobre a novela “O Clone”, que foi ao ar na TV Globo originalmente em 2001. Em vídeo, ela explica que precisou ser substituída pela irmã mais velha, Cynthia Falabella, em algumas cenas. O fato surpreendeu seguidores.

Débora conta que vivia na novela a personagem Mel, uma jovem dependente química. Só que a atriz precisou se afastar das gravações por causa de uma meningite viral.

“Um belo dia, no meio da novela, eu fiquei doente. Peguei uma meningite viral e tive que ser internada. A novela não podia parar e o Jayme Monjardim, diretor da novela, tinha conhecido minha irmã um mês atrás em Belo Horizonte e falou: ‘É isso, vou colocar sua irmã para te substituir, ela vai ser sua dublê’”, conta a artista.

Por meio de áudio, Cynthia fala sobre a experiência de assumir o lugar da irmã: “Eu lembro que fui colocar as roupas e não serviam direito, tiveram que fazer uma adaptação”.

“A Cynthia entrou e fez simplesmente uma das cenas mais difíceis da novela”, disse Débora. “Tudo isso para dizer que eu acho que pela primeira vez na televisão brasileira que uma irmã substitui a outra e fez isso muito bem”.

Diante da revelação, muita gente demonstrou surpresa. “Eu nunca percebi a substituição até ver a novela de novo”, comentou uma. “Eu só percebi a substituição por que li em algum lugar na época”, disse outra seguidora.

@deborafalabellaoficial

O clone e a minha irmã

♬ Marrocos
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!