DJ Ivis é vaiado e precisa deixar palco durante show em São Paulo

DJ Ivis
DJ Ivis foi preso em 14 de julho por agredir a ex-esposa (Reprodução/@djivis/Instagram)

Após ser convidado a subir ao palco de um show em São Bernardo do Campo (SP), DJ Ivis foi muito vaiado e precisou deixar o local. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (4), no evento “Noite do Piseiro”. O músico ficou preso durante três meses após vídeos de agressões contra a ex-esposa serem divulgados por ela nas redes sociais. 

O convite partiu de uma das atrações da noite, o cantor Tarcísio do Acordeon. Em vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver o DJ sendo bastante vaiado pelo público presente. Logo após o momento, ele deixou o palco do evento.

Além deste show, o DJ também compareceu ao evento “Garota VIP”, do cantor Wesley Safadão, que ocorreu no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. No mês passado, Safadão anunciou que seu novo DVD terá uma música assinada pelo DJ.

Agressões

Os vídeos publicados no Instagram pela ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Gomes de Holanda, no dia 11 de julho, mostram o artista a agredindo com socos, chutes e tapas em diferentes ocasiões. Os registros foram feitos na residência do então casal. Iverson de Souza Araújo confessou as agressões, mas, na época, alegou ser vítima de chantagem.

Os vídeos deixam explícito que DJ Ivis a agrediu mesmo quando a mulher estava cuidando da filha dos dois, a pequena Mel, com 9 meses na época.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!