Depois das Olimpíadas, Douglas Souza continua divertindo e vira ‘conselheiro amoroso’ nas redes

Douglas Souza
Atleta onde já acumula mais de 3 milhões de seguidores no Instagram (Reprodução/@douglasouza/Instagram)

Mesmo depois das Olimpíadas, o jogador de vôlei Douglas Souza continua fazendo sucesso nas redes sociais e divertindo os internautas. O atleta da seleção brasileira, que já chegou a ser convidado a participar do BBB pelo próprio Boninho, agora também passou a dar conselhos amorosos aos seguidores no Instagram, onde já acumula mais de 3 milhões de seguidores.

Douglas Souza abriu, nessa segunda-feira (9), mais uma “caixinha de perguntas” na rede social para que os internautas compartilhem seus problemas de relacionamento e peçam dicas. “Pega leve, gente, que da última vez teve muita besteira, não sejam depravadas”, brincou o jogador ao anunciar o quadro.

Em meio aos pedidos de conselho, Douglas Souza recomendou que uma seguidora “se jogue” para “chegar” nos interesses amorosos, mas só depois que a pandemia acabar. O jogador também disse a uma internauta de 27 anos, que desabafou por nunca ter namorado, que ela deve ser feliz consigo mesma e ser autossuficiente.

Respostas divertem internautas

A resposta que mais divertiu os usuários das redes sociais foi a um comentário que dizia “apaixonada por um bolsominion, ô vida difícil”, em referência aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Amada, coragem, ein”, respondeu Souza, com um emoji de vômito ao lado.

Quando o atleta recebeu uma pergunta de um internauta que se queixava de namorar há quatro anos e ainda não ter sido pedido em casamento, ele mostrou a mensagem ao próprio namorado e recebeu uma indireta. “Eu tô na mesma”, respondeu Gabriel Augusto.

Douglas Souza começou a fazer sucesso nas redes logo no início das Olimpíadas, ao compartilhar os bastidores dos jogos no seu perfil. A seleção brasileira de vôlei não ganhou medalha na competição, após perder para a Argentina no último sábado (7).

Edição: Giovanna Fávero
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!