Dynho fica nervoso e Sthe tem crise de choro em camarim após eliminação em ‘A Fazenda’

dynho sthe eliminados
Dynho e Sthe foram eliminados do reality “A Fazenda” na noite dessa terça-feira. (Reprodução/RecordTV)

Fãs de “A Fazenda” foram surpreendidos durante o início da madrugada desta quarta-feira (15) com o cancelamento da “Cabine de Descompressão”, programa que entrevista eliminados do reality show. Normalmente, a atração é transmitida logo após a saída dos participantes e, desta vez, a conversa seria com o funkeiro Dynho Alves e com a influenciadora Sthefane Matos, a Sthe. Ao que parece, os dois ficaram abalados ao descobrirem o que aconteceu enquanto estavam confinados.

Se você não acompanha “A Fazenda” … cabe um resumo! Dynho entrou no reality casado com a MC Mirella, que pediu divórcio enquanto o marido ainda estava no programa. O motivo? O programa exibiu imagens do artista fazendo carinhos íntimos e deitado na cama com a participante Sthe. Tudo com discrição! Nada muito explícito.

Ainda confinada, a própria influenciadora chegou a demonstrar preocupação com momentos em que se aproximou de Dynho. Diante do avanço das cenas de carinho, o noivo da jovem, Victor Igoh, também anunciou o fim do relacionamento com ela.

E a “Cabine de Descompressão”?

Pois bem… e o que aconteceu para o cancelamento da “Cabine de Descompressão”? Até os apresentadores da atração, Lidi Lisboa e Lucas Selfie, foram pegos de surpresa pela decisão.

“Pra vcs que me acompanham aqui e comentam todas as Cabines de Descompressão é meu DEVER explicar que tomamos esse susto juntos. Eu e @LisboaLidi estávamos prontos em Itapecerica e soubemos que virou uma live amanhã às 13h. Chegando em casa já e vou de berço”, escreveu Lucas no Twitter.

A direção do reality não divulgou oficialmente o motivo do cancelamento. Mas a jornalista Dani Bavoso deu uma pista sobre o que pode ter acontecido em um comentário na Record News.

Dynho e Sthe nos camarins

No “A Fazenda News”, transmitido pela Record News, Dani revelou que os ânimos estavam exaltados nos camarins onde Dynho e Sthe ficaram após a eliminação. O funkeiro teria ficado nervoso ao descobrir sobre o divórcio, questionando o que foi exibido no programa. Já a influenciadora chorou bastante, segundo relato da jornalista.

“A gente ficou sabendo que o Dynho está no camarim de ‘A Fazenda’ armando o maior barraco, querendo brigar com geral. E a Sthe está em outro camarim… chorando”, revelou a jornalista Dani Bavoso.

Equipe de Dynho nega barraco

Logo após a informação ser divulgada, a equipe de Dynho desmentiu a jornalista da RecordNews. “Não houve barraco, nem nada que está sendo divulgado”, publicou no Twitter.

Enquanto isso, Mirella ‘põe fogo’ no Insta…

Logo após a eliminação de Dynho e Sthe, MC Mirella fez um post no Instagram com uma boa dose de deboche. Para seus mais de 24 milhões de seguidores, a funkeira declarou: “Esse quebra cabeça tá muito confuso e quem começou ele vai ter que terminar”. A foto da publicação mostra a artista tomando champanhe enquanto uma casa pega fogo ao fundo, um baita meme. Veja abaixo:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!