É menina! Bruna Biancardi e Neymar surgem em chá revelação luxuoso após polêmicas

bruna biancardi e neymar
Bruna e Neymar no chá revelação realizado ontem no Rio de Janeiro (Reprodução/Instagram)

Bruna Biancardi e Neymar parecem estar tranquilos com os últimos acontecimentos relacionados a eles. Depois das polêmicas de traição no Dia dos Namorados, e de uma multa recebida por conta de uma obra em uma mansão, o casal aproveitou esse sábado (24) para realizar um chá revelação.

A cerimônia em que se divulga aos convidados o gênero da criança ocorreu em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Por meio dos stories, Bruna mostrou que o local tinha decoração em tons de branco. Ela também revelou o convite e as lembrancinhas, que tiveram o carrossel como inspiração.

Neymar, por sua vez, se manteve mais discreto em relação ao evento. Ele apenas publicou uma foto em que pode ser visto usando uma meia de cada cor, uma rosa e a outra azul – em referência à revelação.

O chá em que foi declarado que Bruna espera uma menina ocorre poucos dias após Neymar realizar uma postagem em que admite ter traído a noiva. A jovem não se pronunciou até o momento sobre o ocorrido.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!