Eduardo Costa nega caso com influenciadora, que teria deixado marido e filhos por ele

eduardo costa
Eduardo Costa foi acusado pelo marido da influencer de ter caso com ela (Reprodução/@eduardocosta/Instagram)

Eduardo Costa se pronunciou, nesse domingo (20), sobre ter um suposto affair com Mariana Polastreli, influenciadora digital que é casada. A informação veio à tona ontem, por meio de de uma entrevista que o marido da moça concedeu ao colunista do Metrópoles, Leo Dias. Segundo Eduardo Costa, o caso é uma “lenda” inventada pelo esposo de Mariana.

No domingo, o engenheiro Eduardo Polastreli declarou que Mariana Polastreli o traiu e largou os filhos do casal para viver com o cantor Eduardo Costa. Segundo contou, os dois se casaram há 15 anos e possuíam uma relação estável e feliz.

Eduardo Polastreli revelou que a influenciadora digital saiu da casa onde eles moravam no dia 7 de junho com o filho mais novo, de 9 meses, dizendo que iria para a casa da mãe. No entanto, ela não foi para lá. “Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo”.

‘Deixou o filho com a mãe e partiu’

“Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, disse o marido de Mariana.

O engenheiro ainda disse ter ficado sabendo que o filho ficou sob os cuidados da avó, e acionou o conselho tutelar. “E logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo”.

“Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, acrescentou.

Eduardo Costa se pronuncia

Já a versão de Eduardo Costa sobre a história diz que Mariana Polastreli já estava separada e que os dois não estão num relacionamento sério, sendo apenas amigos. O músico disse ao colunista Leo Dias que “isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”.

O artista ainda esclareceu: “Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”. Costa revelou que ambos não estão morando juntos e que conhece Mariana pessoalmente há uma semana.

“A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, revelou o cantor.

Ele também afirmou que a versão de Eduardo Polastreli é “conversa para boi dormir”, e que não está namorando Mariana, apenas conhecendo-a. “Fico chateado e preocupado pelos filhos. Ela jamais abandonaria os filhos”, lamentou.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!