Empresário viraliza ao fazer tatuagem de Larissa Manoela com espiga de milho

tatuagem larissa manoela
O empresário André Kodjaoglanian viralizou ao fazer uma tatuagem na perna com o rosto de Larissa Manoela ao lado de uma espiga de milho (Arquivo pessoal)

O drama familiar vivido pela atriz Larissa Manoela, exibido pelo Fantástico no domingo (13), sensibilizou milhares de pessoas nas redes sociais. Um empresário de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, resolveu demonstrar apoio à famosa de forma inusitada e eternizou o assunto na própria pele.

André Kodjaoglanian viralizou ao tatuar na panturrilha o rosto de Larissa ao lado de uma grande espiga de milho. A arte ainda conta com o símbolo do Pix, em referência a uma mensagem enviada pela atriz ao pai, pedindo dinheiro para comprar milho, sorvete e mate na praia.

Em conversa com o BHAZ, André conta que ideia nasceu durante uma conversa com os amigos tatuadores. O desenho foi pensado em conjunto e a tatuagem foi feita durante três horas, na madrugada dessa terça-feira (15).

“A gente estava conversando até que entramos no assunto de que se tatuagem precisa de significado ou não. Acabou que no momento da descontração resolvemos fazer uma tatuagem assim e usamos um assunto do momento”, disse ele.

O empresário reforça que não teve o objetivo de debochar da situação da Larissa Manoela, muito pelo contrário. Ele só quis fazer uma brincadeira para provar que nem toda tatuagem precisa, de fato, de algum significado pessoal por trás. E ele garante, ainda, que não vai se arrepender o feito.

“Toda essa repercussão está dando muita história pra contar. Tem muita gente que levou pela brincadeira e tem gente que não gostou tanto, mas de forma alguma foi na maldade. Por enquanto está rendendo boas risadas”, disse ele.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!