Esposa de Sorocaba critica Rihanna e Asap: ‘Tem que andar lado a lado’

sorocaba biah capa vogue
Esposa de Sorocaba critica capa da Vogue com Rihanna à frente do namorado (Reprodução/@biahrodriguesz + @badgalriri/Instagram)

A esposa do cantor Sorocaba, Biah Rodrigues, rebateu comentários após criticar os “valores morais” transmitidos na capa da revista Vogue com Rihanna e Asap Rocky. Para a modelo, a cantora não deveria ter sido retratada na frente do namorado pois a mulher não deve ser a liderança do relacionamento.

Na sequência de postagens feitas nos stories do Instagram, Biah Rodrigues compartilhou fotos de Harry Styles, Gkay e até de Doja Cat, criticando a roupa que eles usaram em determinados momentos. “Podem tentar empurrar o ‘conceito’ que for”, iniciou a modelo.

“No fundo, esse movimento está tentando esticar o improvável e grotesco para algo normal. E o reflexo que veremos na sociedade é moral, não só estético”, declarou Biah. Em um outro story, a modelo postou a capa da revista Vogue com Rihanna e Asap, e adicionou uma enquete perguntando quem conseguia ver “algo diferente”.

‘Tentando inverter conceitos e valores’

Em seguida, a esposa de Sorocaba postou algumas respostas que os seguidores enviaram sobre a capa da revista. “A mulher conduzindo, o homem com a criança no colo, tentando inverter conceitos e valores!”, disse uma internauta. “Estão transformando nossos homens em frouxos, onde vamos parar?”, questionou outra.

Depois, Biah Rodrigues compartilhou uma conversa com uma seguidora, em que ela disse ser submissa ao marido. “Meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege a nossa família, sim, sou submissa ao meu marido! Pois o respeito e honro!”.

“Submissão significa respeitar e honrar os líderes (1 Pedro 2: 13-14). As autoridades devem ser obedecidas e tratadas de maneira digna”, acrescentou. Em uma outra mensagem, a modelo afirmou que “bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido”, pois, segundo ela, o homem tem posição de liderança no casamento.

Biah rebate críticas

Muitos internautas discordaram da esposa de Sorocaba e criticaram a opinião dela sobre a capa de Rihanna com Asap e o filho. Nesta quinta-feira (23), a modelo voltou ao Instagram para rebater as críticas e reforçar que não criticou a cantora, e sim a mensagem passada na imagem.

Biah explicou que “submissão é uma missão compartilhada” e deu como exemplo a relação de respeito entre um chefe e um funcionário no trabalho. “A mulher tem que andar lado a lado do marido, não é na frente, não é atrás. Às vezes ela vai atrás pra falar ‘vai’, porque tem homem que só funciona assim”, declarou.

“E tem muitas mulheres que estão tirando a autoridade do homem dentro de casa. Aí depois reclama, ‘ah, mas é que meu marido é um frouxo, ele não toma a iniciativa, não toma decisão’. Você está deixando ele assumir o papel de homem dentro de casa?”, questionou Biah.

‘Se ele me bancasse não teria problema’

Por fim, ela disse que ser submissa “não impede as mulheres de ser autoridade, trabalhar e ser o que ela quer ser”. “Eu estou falando dentro do casamento”, justificou a modelo. “Apesar do meu marido não me bancar, se ele me bancasse não teria problema nenhum porque é o meu casamento”, finalizou.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!