Este jogo comandado por Silvio Santos está passando dos limites (e dando o que falar)

Silvio Santos é um dos principais assuntos das redes sociais desde que o quadro “Jogo das três pistas” foi ao ar no programa dele, no SBT, na noite desse domingo (7).

Durante a atração, Silvio brincou com a apresentadora Luize Altenhofen, recém contratada da emissora, e com a atriz Bruna Louise. A ideia é bastante simples: as duas convidadas concorrem uma contra a outra em um jogo de adivinhação com pistas. Quem acertar mais respostas vence.

O que seria apenas mais uma edição da brincadeira, no entanto, ganhou repercussão no Twitter e no Facebook por causa das pistas e respostas escolhidas (sabe-se lá se pelo próprio Silvio ou pela produção). Além de gongar Luciana Gimenez, da Rede TV!, o quadro abusou do duplo sentido e usou até órgãos sexuais para dar as dicas… e a internet foi à loucura.

A maioria das publicações de usuários das redes sociais sobre o programa mostram que os fãs se divertiram com o jogo. No entanto, há quem acredite que o dono do Baú está perdendo a mão nas brincadeiras. E você, o que acha? Clique aqui para ver o vídeo.

silvio2
Reprodução/Twitter

Resposta: Macarrão.

silvio3
Reprodução/Twitter
silvio4
Reprodução/Twitter
silvio
Reprodução/Twitter

Resposta: Isso mesmo, saco.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!