Ex-BBB Lucas Penteado flagra suposta traição da noiva com segurança e expõe tudo em live

Lucas Penteado
Após flagra, Lucas abriu uma live no próprio perfil do Instagram (Reprodução/@lucaskokapenteado/Instagram)

O ex-BBB Lucas Penteado, de 24 anos, flagrou a noiva, Júlia, o traindo com um segurança do condomínio onde moram. O ator abriu uma live no Instagram após se deparar com a cena, entrou em um elevador junto com os dois e criticou a então companheira nas filmagens. Os internautas não entenderam a situação em um primeiro momento e até mesmo o ex-BBB Gil do Vigor apareceu na transmissão ao vivo para descobrir o que rolou.

A live foi feita nesta madrugada (1º). “Vamos lá embaixo”, começa o artista na gravação, enquanto ele, a noiva e o segurança entram para dentro de um elevador. “Ó quanta gente! Que feio, heim!”, observa Lucas, ao ver que a live já tinha alcançado mais de 4 mil telespectadores.

Em seguida, o ex-BBB diz ao segurança: “Você não tem nada a ver com isso, então não precisa ficar com vergonha não, tá ligado. Errado mesmo, de verdade, é quem tinha relação, certo?!”.

O elevador para no térreo e Lucas diz que vai conversar com o porteiro. “Vai me explicar por que que o cara que ele falou que era pra confiar fez um ‘bagulho’ desses comigo”. O artista obriga a noiva e o segurança a se dirigirem com ele à portaria principal. “Pode voltar, Júlia! Júlia! A portaria principal, tá todo mundo te esperando lá”, grita Lucas com a mulher. “Vamos, Júlia, vai lá”, continua.

Quando chega na portaria, o artista questiona o porteiro: “eu liguei para o senhor aqui no interfone, o que é o senhor fala quem estava na minha casa?”. Nesse momento, a live fica preta e é finalizada. Desde então, o artista não se pronunciou mais nas redes sociais.

Reações dos internautas

Lucas cobrou Júlia das vezes em que ele foi em rede nacional declarar seu amor à ela. “Como a senhora vai fazer agora para explicar para todo mundo? Fui lá no Altas Horas, várias outras entrevistas para falar que te amava, alugamos um apartamento, essa p**** aqui é muito cara… pior que eu acho que não é a primeira vez”, diz ele, antes de encerrar live.

Mesmo com o horário, milhares de pessoas comentaram sobre a live nas redes sociais. Gil do Vigor, amigo de Lucas e com quem protagonizou o primeiro beijo gay da história do BBB, entrou na transmissão ao vivo em dado momento e perguntou: “Gente, o que houve?”. O questionamento do pernambucano representou vários internautas, que também não entenderam direito a situação transmitida pelo artista.

“Eu nem sabia que o Lucas Penteado estava noivo”, disse uma pessoa, enquanto outra escreveu: “Eu estava indo dormir, do nada live do Lucas Penteado no Insta fazendo ‘mó’ barraco, até Gil apareceu”. “O melhor da live do Lucas Penteado é o Gil querendo saber da fofoca”, brincou um internauta. “Durante a pandemia eu vi live de tudo que foi jeito, repito: tudo. Agora live de chifre, olhe essa o Lucas Penteado se superou”, disse outra pessoa.

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!