Yasmin Brunet confirma ‘ficada’ com influenciadora; conheça Miá

yasmin brunet modelo
Pouco mais de um mês após a eliminação do BBB, Yasmin Brunet confirmou que ficou com a influenciadora Miá Carvalho (Reprodução/@yasminbrunet/Instagram)

Pouco mais de um mês após a eliminação do BBB, Yasmin Brunet virou assunto na internet depois de confirmar que ficou com uma influenciadora. Miá Carvalho acumula mais de 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais e foi apontada como novo affair da modelo.

Os boatos de um suposto relacionamento surgiram principalmente após Miá e Yasmin trocarem comentários nas publicações uma da outra. Muitas das respostas são elogios.

O portal Vogue confirmou que a ex-BBB e a influenciadoram “ficaram”. Brunet detalhou que elas continuam amigas e não estão em um relacionamento.

Miá Carvalho soma mais de 2,5 milhões de seguidores na internet (Redes Sociais)

Antes de entrar para a edição deste ano do reality da Globo, a modelo teve um affair também com o MC Daniel. Já Miá terminou um relacionamento com Duda Krofp.

Recentemente, Yasmin Brunet desfilou no São Paulo Fashion Week e mudou o visual ainda nessa semana. Nas próprias redes sociais ela compartilhou o encontro que teve com outros participantes do BBB.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!