Ex de Camila Pitanga é algemada pelos pés e levada para delegacia por fazer topless

Beatriz Coelho topless
Beatriz compartilhou registros da detenção nas redes sociais (Reprodução/@coelhodebeatriz/Instagram)

A artesã Beatriz Coelho foi presa pela Polícia Militar após fazer topless em uma praia. A ex-namorada da atriz Camila Pitanga foi levada para a delegacia, junto de uma amiga. Ela compartilhou imagens do momento nas redes sociais.

Beatriz e a amiga chegaram a ser algemadas nos pés durante a ação policial. Nos stories do Instagram, ela postou uma foto em que os seios estavam cobertos por uma tarja. “O que pode acontecer com uma mulher que faz topless no Brasil?”, escreveu na imagem.

As fotos seguintes registravam a abordagem policial e, na imagem seguinte, Beatriz já aparece no carro da polícia. Em seguida, a artesã já compartilha os registros feitos na delegacia. “O mais irônico é que ao meu lado na delegacia tinha um homem aguardando sem camisa. Nem dentro de uma delegacia um homem precisa estar vestido”, comentou.

Reprodução/@coelhodebeatriz/Instagram

Beatriz e a amiga foram liberadas posteriormente. “Mas até que ponto é possível estar bem nesse país? Votem direito”, acrescentou.

Ataques contra a mulher

Pelo Instagram, Beatriz Coelho relatou posteriormente que recebeu mensagens condenando sua atitude. Ela compartilhou o comentário de um homem, que pediu que ela fizesse topless em um lugar autorizado. “Não é forçar, colocar goela abaixo, que vai conseguir. Não tá satisfeita, muda de país”, enviou o homem.

“A violência contra os nossos corpos nunca para. Mesmo em casa os ataques continuam. Reparem que esse homem está sem camisa na foto do perfil”, rebateu a artesã.

Beatriz recebe apoio

Apesar das mensagens ofensivas que ela relatou ter recebido, Beatriz agradeceu o apoio que também recebeu. “Muito obrigada, me sinto imensamente acolhida e apoiada. Gostaria de poder responder cada mensagem mas preciso de um pouco de recolhimento, então envio a todes meu afeto, amor e luta”, escreveu.

Nas redes sociais, muita gente se revoltou com a detenção da mulher. Nos comentários do Instagram, o estilista Ronaldo Fraga e o colunista Fefito foram alguns dos que demonstraram solidariedade por Beatriz. “Todo o meu apoio e meu afeto”, escreveu o segundo.

Edição: Vitor Fernandes
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!