Ex de Jojo Todynho, Lucas Souza é flagrado com ex-Fazenda em casa de shows mas nega romance

lucas souza e liziane tierrez
Ex-marido de Jojo Todynho foi visto com Liziane Tierrez dias após o anúncio do término (Reprodução/@choquei/Twitter)

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, foi visto junto com a ex-integrante do reality A Fazenda Liziane Tierrez, na madrugada de hoje (2), e levantou rumores de que estaria ficando com a influenciadora. Por meio do Instagram, o oficial do Exército disse que Liziane é “apenas uma amiga”, e que, agora que está solteiro, “fará o que bem entender”.

O ex de Jojo Todynho e Liziane Tierres estavam em uma casa de shows no Rio de Janeiro, onde acabaram sendo flagrados. As imagens mostram os dois conversando, abraçados, e até andando de mãos dadas. Ambos chegaram a postar no Instagram fotos da vista do mesmo hotel, levantando mais suspeitas.

Lucas e Liziane Tierrez foram flagrados juntos

Com os rumores circulando nas redes sociais, Lucas Souza comentou sobre o assunto no Instagram e disse que sua lista de pretendentes está grande. “Eu estou solteiro, e eu santinho levei um pé na bunda, então f*da-se. Se for para notificar qual mulher eu estou ficando vocês vão ter trabalho, hein, porque a lista está grande”.

“Agora, eu estou solteiro, então eu faço da minha vida o que eu quiser. Eu fico com quem eu quiser. Eu santinho levei um pé, então agora caguei. E parem, por favor, cara, me deem um tempo de paz, eu não aguento mais polêmica, só quero paz na minha vida”.

Ex de Jojo nega romance com Liziane

O oficial do exército também negou um envolvimento romântico com Liziane Tierres. “Sobre a menina que saiu aí, ela é minha amiga, eu conversei com ela, a gente já estava conversando pelo Instagram, não tem nada.

“A gente estava junto lá, em determinado momento peguei na mão dela para sair da muvuca do povo para a gente chegar até o camarote porque o pessoal estava muito em cima. Foi só isso. Cara, eu não estou ficando com ninguém sério, e não fiquei com ela também”, concluiu o ex-marido de Jojo.

Lucas desabafa sobre hate

Horas depois, Lucas desabafou dizendo que estava cansado das mensagens de ódio que recebe e que quer seguir em frente pois já sofreu pela separação. “Independente de qualquer coisa que eu fizesse eu iria receber hate”, pontuou o oficial do exército.

“Cara, eu quero paz na minha vida agora. Eu quero aproveitar, eu quero curtir. Eu vou fazer o que eu quiser agora. Tentei ser a melhor pessoa do mundo, e o pessoal continua me esculachando. Então eu vou fazer o que eu quiser da minha vida. Se eu quiser sair, eu vou sair. Se eu quiser pegar alguém, eu vou pegar alguém”.

O ex de Jojo Todynho declarou que não vai entrar em depressão e ter crises de ansiedade: “Eu levei um pé na bunda, mas vida que segue! Não era ‘botar o cropped e reagir’? Por que que eu não posso fazer isso? Vocês não sabem de nada do que acontece na vida das pessoas, vocês não podem julgar”.

“Eu estou seguindo a minha vida e vou continuar, bola pra frente, pô! Ficar chorando? Já chorei para um c*ralho, já sofri, eu não vou entrar em depressão, não vou ter crise de ansiedade, que é isso que esse povo maldoso quer, eu vou seguir, cara”, afirmou Lucas.

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!