VÍDEO: Cidade do Maranhão faz festa de aniversário e moradores brigam por bolo gigante

confusão
Prefeitura fez uma festa para comemorar o aniversário da cidade, mas acabou em uma verdadeira confusão generalizada (Redes Sociais)

A festa da cidade de São Mateus, para comemorar os 62 anos de história, terminou em uma confusão generalizada. Um vídeo viralizou nas redes sociais e mostra como uma celebração, realizada pela prefeitura, acabou se tornando em uma verdadeira briga.

De acordo com usuários, o prefeito do município decidiu fazer um bolo com a mesma metragem da quantidade de idade da cidade.

Ou seja, foi feito um bolo de 62 metros. Mas, a população que estava presente acabou avançando na comida e uma guerra foi iniciada.

Nas redes sociais, a prefeitura fez questão de mostrar a comemoração e não falou nada sobre a briga. Porém, a situação inusitada caiu na web.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!