Mavie: Filha de Neymar e Bruna Biancardi nasce em maternidade com diárias de R$ 12 mil

bruna biancardi e neymar
Filha de Neymar e Bruna Biancardi nasceu em São Paulo (Reprodução/@brunabiancardi/Instagram)

Nasceu a filha de Bruna Biancardi e Neymar, nesta sexta-feira (6), em São Paulo (SP). Segundo O Globo, a influenciadora digital deu à luz Mavie às 0h21 em parto cesáreo. O bebê já está no quarto da maternidade, e o nascimento correu bem.

O parto ocorreu na maternidade São Luiz Star, no bairro Vila Olímpia, em São Paulo (SP). Bruna deu entrada na unidade de saúde nesta quinta-feira (5), depois que a bolsa rompeu. Neymar estava na Arábia Saudita e embarcou para o Brasil.

A maternidade escolhida por Biancardi possui um padrão sofisticado. Os quartos possuem assistente virtual Alexa, da Amazon, para fazer check-in e avisar a enfermaria sobre o choro de bebês, por exemplo. A diária da suíte presidencial pode custar até R$ 12 mil.

Arreda pra Cá

Treinos exaustivos, horas na academia e dietas restritas são, possivelmente, as primeiras coisas que vêm à mente quando pensamos na rotina de um body builder profissional. Mas será que é assim mesmo?

O Arreda pra Cá, podcast do BHAZ, recebe, nesta semana, Matheus Nery, o único atleta profissional de fisiculturismo de BH para contar sobre a vida no esporte.

No papo com Asafe Alcântara e Giovanna Fávero, o atleta abriu o jogo sobre a dieta, os prós e contras da vida no esporte e até mesmo o uso de anabolizantes no meio. Confira o episódio completo:

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!