Filhas de Gugu se pronunciam sobre boato de rompimento com a mãe

filhas Gugu Liberato
Filhas de Gugu falam sobre suposto rompimento com a mãe (Reprodução/@sofi_liberato/Instagram)

As filhas de Gugu Liberato usaram as redes sociais, nesse fim de semana, para negar boatos de que teriam rompido com a mãe, Rose, em meio à intensa briga judicial na família pela herança do apresentador.

Em uma publicação no Instagram, nesse sábado (4), Sofia e Marina Liberato partiram em defesa de Rose. “Essa é a nossa resposta para as últimas matérias veiculadas, que visam agredir nossa verdadeira família, nossa mãe e especialmente a memória do nosso pai”, publicaram.

“Estamos e sempre estivemos apoiando nossa mãe em sua luta para que seja feita justiça, o que esperamos deve ocorrer muito em breve”, concluíram as gêmeas de 19 anos.

Desde a morte de Gugu, em 2019, nos Estados Unidos, Rose luta na justiça pelo reconhecimento da união estável com o apresentador.

Gugu excluiu Rose da herança milionária e deixou 75% do seu patrimônio para os três filhos e 25% para os cinco sobrinhos.

Recentemente, surgiram boatos de que, além do filho mais velho do casal, João Augusto Liberato, as gêmeas teriam se unido a um suposto ex-namorado de Gugu contra a própria mãe. Ao que elas prontamente desmentiram.

Morte de Gugu

O apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos em novembro de 2019, após sofrer uma queda em sua mansão em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ele caiu de uma altura de 4 metros enquanto consertava um equipamento de ar condicionado.

Poucos dias após o sepultamento do ícone da TV brasileira, a família de Gugu passou a travar uma batalha pública pela herança dele.

De um lado, a mãe e as filhas gêmeas. Do outro, o filho mais velho e a família de origem de Gugu.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!