Filho de Neymar faz vaquinha na família para comprar presente de Natal inusitado

davi lucca e neymar
Filho de Neymar fez vaquinha entre familiares para comprar presente (Reprodução/@davilucca/Instagram)

O filho de Neymar, Davi Lucca, fez uma vaquinha entre familiares e amigos para conseguir comprar um presente para lá de inusitado, uma impressora 3D. A mãe do pequeno de 11 anos, Carol Dantas, compartilhou ontem (23) no Instagram os bilhetes com as doações recebidas para adquirir o item.

Embora seja filho de um dos jogadores mais bem pagos do mundo, Davi Lucca não escapou de ter que suar a camisa para conseguir um presente desejado. A impressora 3D que o garoto quer comprar pode variar de R$ 1.200 a R$ 27.000, dependendo da finalidade e das funções do produto.

Por meio do Instagram, Carol Dantas compartilhou alguns presentes que recebeu de Natal, e postou as mensagens de amigos e familiares sobre a vaquinha do filho de Neymar. “Arrumando as contribuições que vieram do Brasil para o Davi comprar a impressora 3D dele”, escreveu a mãe do menino.

Mãe do filho de Neymar agradece vaquinha

Nos bilhetinhos de contribuição, haviam mensagens dos avós, tios e tias de Davi Lucca, entre elas, uma mensagem de “Lou com amor para Davizinho”. “Obrigada, família”, agradeceu Carol Dantas. Veja:

Carol Dantas agradece às contribuições para o presente do filho de Neymar
(Reprodução/Instagram)
Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!