Filhote interrompe transmissão ao vivo para brincar com repórter da Globo: ‘Não tive como me segurar’

jornalista-com-filhote-cachorro
Jornalista não resistiu ao filhote e se abaixou para fazer carinho ao vivo (Reprodução/@fernandarouvenat/Instagram)

Uma cachorrinha roubou a cena de uma reportagem ao vivo do Bom dia Rio, telejornal da Globo, nessa terça-feira (21). O filhote, chamado Esperança, começou a brincar com a repórter Fernanda Rouvenat, enquanto ela dava informações sobre a variante Ômicron. A jornalista acabou não resistindo à fofura do animalzinho, e interrompeu a transmissão da informação para brincar com a pequena.

Enquanto falava sobre a detecção da variante Ômicron no Rio de Janeiro, a repórter começou a rir e pediu desculpas, pois a cachorrinha estava rodeando suas pernas. Ao começar a falar sobre a vacinação contra a Covid-19, Fernanda Rouvenat pediu para voltarem a transmissão para o estúdio, pois não conseguiria falar.

Nisso, as apresentadoras pediram para transmitir as imagens de Fernanda com o cachorrinho, e ela já estava de joelhos brincando com o pet. “Era isso o que a gente queria ver, o filhotinho, não tem como resistir”, disse uma das âncoras, derretida.

‘Não tive como me segurar’

A outra apresentadora complementou: “Gente, isso acontece quando a gente está lá. Adorou a Fernanda Rouvenat, e coitada, a Fernanda não conseguiu dar a notícia, ela estava falando sobre a dose de reforço”. A própria jornalista compartilhou o momento em seu Instagram.

“Daqueles imprevistos ao vivo que a gente não consegue controlar a risada. Essa filhote veio brincar comigo enquanto eu falava sobre a vacinação e resultado foi esse… não tive como me segurar com essa fofura! Ps.: o nome dela é Esperança e tem dono”, escreveu Fernanda. Confira:

Sinal de ‘Esperança’

Em seus stories do Instagram, Rouvenat agradeceu às mensagens de carinho que vinha recebendo por conta do momento. “Fiquei muito feliz, foi uma cena muito fofa que aconteceu, reagi daquele jeito porque não tinha como né? A cachorrinha é muito fofa com aqueles dentinhos de filhote”.

“Foi muito fofo, fiquei apaixonada também pela Esperança, e acho que foi um sinal também de muita esperança para a gente ano que vem, 2022, Ano Novo, quem sabe né? É um sinal”, completou.

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!