Fogaça perde a paciência com competidora do MasterChef: ‘Tem que se ferrar’

Henrique Fogaça é jurado do programa MasterChef Brasil
A cozinheira amadora derrubou alimentos no chão (Reprodução/@fogaca_henrique/Twitter)

Por Raquel Martins Ribeiro

Oito novos cozinheiros amadores disputaram, nesta terça-feira (25), um troféu do MasterChef Brasil 2020. Cheia de novidades e mudanças na dinâmica do jogo, a sétima temporada do reality culinário tem elevado a audiência da Band.No sétimo episódio, quem levou a melhor foi a mineira de Governador Valadares, Danielle, de 31 anos.

Inspirada na cozinha árabe, a jovem apresentou um guisado de alcatra com cuscuz, abobrinha grelhada e molho de coalhada que conquistou o paladar de Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Além do título, ela levou para casa o valor de R$ 5 mil e diversos prêmios dos patrocinadores do programa, entre eles, um curso de culinária na Faculdade Estácio de Sá.

Um dos pontos altos da noite também foi protagonizado por Danielle. Durante a prova final, a jovem se enrolou na hora de empratar e acabou irritando o chef Henrique Fogaça. “Tem que se ferrar mesmo! Tem que se ferrar!”, esbravejou o jurado, enquanto a cozinheira amadora terminava a prova, e, nervosa, derrubava alimentos no chão.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!