Este homem tentou fugir da cadeia disfarçado e ficou a cara da Nazaré Tedesco

Divulgação/PoliceHandout

Um homem de 55 anos se transformou em notícia nos principais jornais de Honduras, nas últimas horas, por um motivo inusitado. Ele tentou fugir de uma prisão da cidade de San Pedro Sula, nessa quarta-feira (10), vestido de mulher. Francisco Herrera Argueta pensou nos mínimos detalhes: colocou saia, peruca, enchimentos no peito e até passou esmaltes. Apesar disso, acabou desmascarado por não conseguir se equilibrar em cima de um sapato de salto alto.

De acordo com o Daily Mail, o preso esperou o fim do horário de visitas para tentar escapar e não conseguiu por pouco. Ele teve acesso a vários setores da cadeia e foi desmascarado por causa do desequilíbrio em cima do salto e pela voz grossa. Um policial questionou a identidade da “senhora” e percebeu que o tom de voz estava diferente. Foi quando a farsa teve fim.

Divulgação/PoliceHandout

Fotos que mostram Francisco disfarçado foram publicadas pela imprensa do país e rapidamente se espalharam. Internautas brasileiros associaram o visual dele ao de uma das personagens mais famosas da ficção no país, Nazaré Tedesco. Além de empurrar pessoas escada abaixo, a vilã da novela global Senhora do Destino ficou conhecida por usar uma peruca e um óculos escuro.

Divulgação/PoliceHandout/Globo

Os acessórios eram um disfarce para que Nazaré não fosse reconhecida enquanto ficava nas ruas para tentar se prostituir. A personagem foi tão marcante que 13 anos após a exibição do primeiro capitulo da novela, em 2004, a atriz Renata Sorah continua sendo elogiada pela atuação no folhetim. O sucesso é tanto que a novela é reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo na Globo e Nazaré deve ser revivida na nova novela de Aguinaldo Silva. Muita responsabilidade!

Reveja uma das cenas de Nazaré em Senhora do Destino:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!