Funkeira tem cabelo puxado durante show e reage com tapas: ‘caminhoneira’

Reprodução/YouTube

A funkeira MC Tati Zaqui virou assunto nas redes sociais nos últimos dias depois que um vídeo em que ela aparece tendo cabelo puxado por uma fã viralizou. Tudo ocorreu durante um show realizado em Dourados, no Mato Grosso do Sul, no domingo (8). As imagens deram o que falar e repercutem principalmente por causa da reação da artista.

Tati ficou surpresa diante do puxão de cabelo e reagiu dando tapas na fã. Inicialmente, muita gente acreditava se tratar de um homem, já que na gravação é possível ver que a pessoa está de boné. No entanto, a própria funkeira recorreu ao Instagram para explicar que era uma mulher. “Caminhoneira”, disse Tati ao explicar que a fã é, possivelmente, lésbica.

click

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui (@mctatizaqui) em

O termo trata-se de uma gíria usada no meio LGBTQ para ressaltar que uma mulher, geralmente lésbica, tem trejeitos e características consideradas masculinas. “Era uma menina que se parece menino”, escreveu a funkeira em uma postagem no stories do Instagram.

Veja o vídeo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!