Gal Gosta autografa 13 discos de vinil para fã e reação da cantora diverte web: ‘Paciência de milhões’

gal costa autografando
Gal Costa virou meme após autografar diversos discos de vinil para fã (Reprodução/@ezequiel_bezerraa/Instagram)

A cantora Gal Gosta, de 76 anos, se mostrou bastante paciente com um fã que levou 13 discos de vinil para a artista autografar, nos bastidores do Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco.

A reação da cantora foi compartilhada pelo fã Ezequiel Bezerra e mostra a artista sentada em um sofá, com uma bolsa, dando dos autógrafos, tirando fotos e recebendo um beijo dele na bochecha.

“Gal Costa você é incrível, obrigado pelo carinho e pela paciência comigo. Ninguém diz eu te amo como eu”, escreveu Ezequiel na legenda do vídeo.

O registro era acompanhado com a música “Vaca Profana” de trilha sonora. Ela também compartilhou o vídeo do encontro com o fã pelos stories do Instagram com a música “Palavras no Corpo”, que o fã havia citado um trecho na legenda da postagem dele.

“Levei 13 discos, não imaginava que ela fosse autografar todos. Sou meio exagerado! Levei pensando que, se ela autografasse um, já estaria de bom tamanho. Só que aí, ela estava tão gentil e foi: sentou e autografou todos. Ela ainda fez a dedicatória no meu disco preferido, o ‘Profanas’, e escreveu meu nome”, disse o fã em entrevista ao Gshow.

Para tentar encontrar a cantora, o fã foi para a porta do hotel e contou com a sorte. “Passei o dia no hotel. Fui para a passagem de som, porque ela sempre está, mas ela não estava. Aí, eu ouvi quando a produtora avisou que às 18h ela chegaria. Fomos eu e meu namorado saber quais eram os hotéis mais chiques que tinham em Garanhuns e deram os nomes de dois. Fomos pra lá e ficamos sentados na recepção esperando. Quando ela chegou, só toquei no ombro dela e ela já falou para irmos sentar e conversar”, completou.

Alvoroço e memes na web

Pelas redes sociais, internautas comentaram a reação da cantora e a paciência para autografar tantos discos. “Ela arrependida de ter lançado tanto álbum”, brincou uma pessoa.

“Segunda chegou e eu tô só a Gal Costa assinando mil discos”, disse outro. “Gal costa autografando TODOS OS DISCOS com ódio sou eu hoje abrindo meus emails”, brincou um terceiro. “Paciência de milhões”, publicou mais um.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!