Vídeo: Filipe Ret é agarrado e joga fã para fora de palco; artista se pronuncia após críticas

filipe ret
Rapper Filipe Ret se pronunciou após receber críticas (Reprodução/Redes sociais + Reprodução/@filiperet/Instagram)

Depois de ser levado para uma delegacia no Rio de Janeiro por distribuir cigarros de maconha na festa de aniversário dele, o rapper Filipe Ret se envolveu em uma nova polêmica. O cantor chutou um fã que invadiu o palco da festa em que ele se apresentava e o jogou para fora da estrutura.

O show em que Filipe Ret expulsou o fã ocorreu na sexta-feira (22) em Feira de Santana, na Bahia. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram que tudo ocorreu muito rápido. O fã sobe ao palco, agarra o cantor e então Ret reage o jogando ao chão e dando um chute para tirá-lo de cima do espaço.

Nas imagens, também é possível ver que o show seguiu tranquilamente com os demais fãs curtindo a música cantada no momento. Assista ao vídeo:

Filipe Ret se pronuncia

Depois da repercussão do vídeo com o fã no palco, Filipe Ret se pronunciou por meio do Instagram. Ele disse que agiu em autodefesa e justificou dizendo que, naquele show, o palco havia sido invadido por pelo menos 20 vezes. “Quase me machucaram”, escreveu.

“Eu faço show com energia, com amor e raiva. Geral se empolga e sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que SABEM que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show foram mais de 20”, afirmou.

“Quase me machucaram. Eu posso até parar uma música no meio e pedir humildemente pra não atrapalharem mais o show (MEU TRABALHO) e não estragarem a vibe de outras milhares de pessoas que só querem curtir o show respeitosamente”, continuou.

Em outro momento, Filipe relatou ter se sentido desrespeitado pelas pessoas que invadiram o palco. Já em outra postagem, nos storys, ele pediu “mais consciência” aos fãs. Veja os posts do rapper:

(Reprodução/@FilipeRet/Instagram)

(Reprodução/@FilipeRet/Instagram)
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!