Garoto de 14 anos, filho de casal homoafetivo, dá lição no Altas Horas

Durante um quadro do programa “Altas Horas”, do último sábado (2), o carioca André Lodi, de 14 anos, foi convidado para falar da sua família, formada por ele, sua irmã e duas mães.

A platéia fez perguntas à André sobre sua rotina, educação, criação e questões do seu desenvolvimento. O garoto ressaltou que nunca teve algum problema relacionado à condição de ter duas mães.

A última pergunta direcionada à ele, vinda de um garoto aparentemente da mesma idade, questionava à André como foi quando ele “percebeu” que tinha duas mães.

Lodi respondeu com outra pergunta: “Posso te fazer uma pergunta? O seu núcleo familiar, como é formado?”.

O integrante da platéia respondeu: “Normal, [tenho] pai e mãe. Desculpa, pra mim, o normal é ter uma mãe e um pai, mas não que eu tenha algum preconceito”, tentou argumentar.

André respondeu com mais uma pergunta: “Quando você percebeu que tinha um pai e uma mãe?”, recebendo aplausos do público presente.

O o apresentador Serginho Groismann finalizou o bate-papo e completou: “Normalmente, quando acaba esse quadro, eu falo algumas coisas e tal. Sabe o que vou falar ? Muito Obrigado pela vinda”, encerrou.

 

Olha que lacre gente ❤ melhor resposta de todasCurta nossa página Hashtag POP

Publicado por Hashtag POP em Sábado, 2 de abril de 2016

Assista a entrevista completa no site do GShow

Jéssica Munhoz

Jessica Munhoz é redatora do Portal Bhaz e responsável pela seção Cultura de Rua.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!