Gêmeas de Gugu vão depôr à Justiça hoje sobre união estável dos pais

filhas Gugu Liberato
Filhas de Gugu falam sobre suposto rompimento com a mãe (Reprodução/@sofi_liberato/Instagram)

A Justiça de São Paulo passa a ouvir nesta segunda-feira (22) os depoimentos no processo que busca reconhecimento da união estável entre Gugu Liberato e Rose Miriam Souza di Matteo. As gêmeas filhas do casal serão ouvidas hoje, entre outras partes e testemunhas, que devem depôr até quarta-feira (24).

Desde a morte de Gugu, em 2019, após um acidente doméstico em casa, em Orlando (EUA), a família trava uma disputa pela herança do apresentador.

No testamento, que foi assinado em 2011, Gugu nomeou a irmã, Aparecida Liberato, para cuidar do espólio no caso de sua morte.

Como ele não reconheceu, em documento, uma união estável com Rose Miriam, ela entrou na Justiça para cobrar valores relativos à pensão que recebe do espólio.

Os filhos se dividiram nessa disputa. Marina e Sofia Liberato, de 19 anos, defendem que a união entre os pais seja reconhecida. Já João Augusto, de 21, apoia que a herança do pai siga administrada pela tia.

Caso a união estável seja reconhecida, Rose passa a ser herdeira, com direito à metade da herança de Gugu. Os outros 50%, por lei, são divididos entre três filhos do apresentador. O processo corre em sigilo.

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!