Giovanna Ewbank desmente boatos de crise no casamento e desabafa: ‘Puro suco de machismo’

giovanna ewbank
A apresentadora Giovanna Ewbank desmentiu os boatos de que seu casamento com o ator Bruno Gagliasso está passando por uma crise (Reprodução/@gioewbank/Instagram)

A apresentadora Giovanna Ewbank postou um desabafo nesta sexta-feira (10) e desmentiu os boatos de que seu casamento com o ator Bruno Gagliasso está passando por uma crise. Ewbank pediu respeito e seriedade àqueles que noticiarem sobre a vida íntima do casal.

“Não costumo vir aqui quando contam fofoca, porque grande parte da imprensa sempre foi querida comigo, e quando contam alguma mentira, sigo a vida e deixo que o tempo mostre a mentira. Mas nessa semana saiu uma nota sobre mim, num veículo muito sério, e fiquei com vontade de falar. Porque a nota foi de um machismo absurdo e fiquei impressionada”, diz ela no vídeo.

Sem mencionar o veículo que teria publicado a notícia falsa, a artista apontou machismo na teoria de que ela tenha sido traída por Bruno ou que a suposta crise na relação teria sido motivada por dinheiro.

“Ele [o jornalista] diz que abandonei o videocast que o Bruno patrocina e que isso teria abalado o nosso relacionamento. Olha só, o canal que é meu, que já existe há 10 anos e que é um sucesso. Uma mulher nunca poderia ter conquistado isso sozinha, óbvio”, ironiza ela.

“Anjo de luz, deixa eu te dizer uma coisa? Nem eu, nem a Fernanda [Paes Leme], jamais precisaríamos de dinheiro de homem nenhum para coisa nenhuma na nossa vida”, afirmou ela, ao mencionar a colega de apresentação do podcast Quem Pode, Pod.

‘Puro suco de machismo’

Por fim, Ewbank reforça que continua casada com Gagliasso e critica, mais uma vez, o teor machista da publicação. Ela menciona o fato de ela ter comprado o apartamento em que mora sozinha ser apontado como “pivô” da suposta separação dos dois.

“Ou seja, uma mulher não poderia nunca comprar um apartamento grande sozinha. Ou seja, puro suco do machismo, não é a minha gente? Enfim. É aí a matéria ainda, fala um monte de mentiras e suposições, mas eu quis jogar aqui para gente poder refletir mesmo, sabe, porque a gente vê o tempo todo mulheres sendo inferiorizadas, sendo colocadas onde elas não devem estar”, completa.

Edição: Lucas Negrisoli
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!