Globo critica Moro e faz música com áudio de Bebianno em quadro; assista

YouTube/Globo/Reprodução

O quadro “Isso a Globo não mostra”, do Fantástico, voltou a criticar o atual governo, nesse domingo (24). As principais críticas foram ao ministro Sergio Moro e a um áudio vazado do ex-ministro Gustavo Bebianno com o presidente Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, os internautas repercutiram o assunto.

No início do quadro, Ana Maria Braga aparece com Louro José e diz: “Vamos ver o antes e o depois?”. Na tela, uma foto com duas manchetes do jornal O Globo mostram as falas de Sergio Moro em relação a corrupção.

Assista aqui:

A crítica foi feita para abordar as falas contraditórias do Ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro sobre “Caixa 2”. Em manchete de 2017, o ministro disse que “Caixa 2 é pior que corrupção”; já em 2019, ele muda sua fala e diz que “Caixa 2 não é tão grave quanto corrupção”.

Além das manchetes, o programa também mostrou o ministro durante uma palestra e em uma entrevista falando as contradições. Louro José encerra o quadro dizendo: “É outra pessoa”.

Em outro momento do quadro, é falado sobre a demissão do ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno. A jornalista Delis Ortiz pergunta para o porta-voz do governo, Otávio Rêgo Barros, sobre o que pesou na decisão para demitir Bebianno. Barros aparece calado na cena e termina com um frame congelado da novela Avenida Brasil.

No encerramento do quadro, o áudio vazado entre Bebianno e Bolsonaro se transforma em uma música de karaokê.

Repercussão

Pelas redes sociais, os internautas parecem ter curtido a brincadeira da Globo. Veja a repercussão:

https://twitter.com/BifMatheus/status/1100012537452605440
https://twitter.com/MichelPedrosoo/status/1099853056999677952

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!