O Gympass anunciou, nessa quinta-feira (4), que a marca terá um novo nome, depois de 11 anos, e também passará a oferecer novos serviços. Agora, a empresa brasileira passa a se chamar Wellhub. Além disso, a plataforma ainda vai contar com serviços de nutrição, terapia e cuidados com o sono.
Um dos motivos que envolve essa mudança, segundo a empresa, é oferecer um bem-estar dos colaboradores, não apenas com atividades físicas.
Isso porque um relatório da Gallup apontou que o estresse entre a vida e o trabalho atingiu novos recordes. E, agora, os serviços oferecidos têm o objetivo de atender as necessidades que estão relacionadas com o problema citado.
A plataforma destaca que a mudança de Gympass para Wellhub tem um forte significado que atenua o caminho trilhado em direção ao futuro. A logo também sofre alterações, sempre com o bem-estar envolvido.
“Foram muitas reuniões para definir o novo nome, mas acabamos naturalmente voltando às nossas raízes: a simplicidade. Ter acesso ao bem-estar deve ser algo tangível, certo? De ‘Gym’ para ‘Well’, de ‘Pass’ para ‘Hub’. Para nós, Wellhub seria uma mudança simples, mas poderosa, em direção ao futuro”, destaca Ryan Bonnici, chefe de marketing da empresa.
A mudança de Gympass para Wellhub está prevista para ocorrer daqui a um mês. Mas uma data oficial para essa alteração não foi divulgada.