Influenciador deixa OnlyFans e diz que é ‘primeiro passo’ para seguir sonho de construir família

thomaz-costa
Thomaz Costa disse que futura esposa pode não gostar do OnlyFans (Reprodução/@thocostaoficial/Instagram)

O ator e influenciador digital Thomaz Costa revelou que desistiu de postar conteúdos adultos na plataforma OnlyFans. Por meio do Instagram, nesse sábado (25), ele contou que tem o sonho de formar uma família e que precisa ser “o homem dos sonhos” de sua futura companheira. Segundo o artista, a pessoa ideal para a mulher com quem ele quer estar não faria esse tipo de conteúdo.

No Instagram, um seguidor questionou o ator o motivo de ele ter parado com o OnlyFans. “Todos nós temos sonhos né? E eu tenho um que arde muito forte no meu coração sobre família! Então para eu encontrar a mulher dos meus sonhos, eu preciso ser um homem dos sonhos dela”, respondeu Thomaz Costa.

“E será que o homem dos sonhos dela teria o Only? Com certeza não!”, refletiu. “Para quem está reclamando, desde o começo eu avisei que eu ia parar lá em abril, até fui além do que disse… Mas esquece, não faz mais parte de mim! E não voltarei”, declarou o artista.

Thomaz Costa explica por que parou com o OnlyFans (Reprodução/@thocostaoficial/Instagram)

Thomaz dá ‘primeiro passo’ para o sonho

Em uma sequência de stories publicados neste domingo (26), Thomaz explicou um pouco mais sobre sua decisão: “Eu tenho o meu maior sonho que é construir uma família. É ser pai das minhas crianças, é ser um ótimo marido para minha mulher, e eu acredito que eu já tenho que dar esse primeiro passo”.

“Não tenho que ficar esperando lá na frente para, sei lá, ‘Deus vai me entregar lá na frente’, não vai. Se você não estiver pronto para receber aquilo que Deus tem pra você, ele não vai te entregar. Porque ele não joga presente para o ar, para o lixo, ele não vai te entregar”.

‘Aconteceu muita coisa’

Ele acrescentou: “E o que ele tem para você, o que ele tem para mim, são coisas muito boas, são coisas muito grandes, muito maior do que aquilo que a gente procura. Então se eu estiver aí procurando uma namorada, procurando uma mulher para casar, eu não vou achar. Então eu tenho que estar em Deus, e quando eu estiver pronto Deus vai entregar”.

“E não foram só essas coisas não. Aconteceu muita coisa que vocês nem imaginam. Mas isso aí vou contar em uma melhor hora. Porque além de uma história longa é impactante, e não é todo mundo que está preparado para ouvir. Então eu vou marcar uma live com vocês e quem realmente quiser assistir entra. Porque aconteceu umas paradas que é realmente inexplicável”, concluiu.

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!