Influenciadora brasileira Bruna Gomes é campeã do ‘Big Brother’ de Portugal

Bruna ganhou o programa nesse domingo
Bruna ganhou o programa nesse domingo (Reprodução/bru/Instagram)

A influenciadora brasileira Bruna Gomes ganhou o “Big Brother Famosos”, versão portuguesa do reality show apenas com celebridades, nesse domingo (5). A vitória veio com 91% dos votos mostrando que a brasileira realmente conquistou o coração dos portugueses. Também conhecido como Big Brother Desafio Final, o reality de 2022 teve como prêmio 10 mil euros, quantia que equivale a cerca de R$ 51 mil.

Bruna havia ficado em 3º lugar na edição anterior do reality, em abril, e entrou logo em seguida nessa edição mais rápida do programa que durou cerca de 2 meses, tornando-se campeã. “É A NOSSA CAMPEÃ!! Vocês fizeram parte disso!! Obrigada Sorvetinhos por todo apoio e carinho pela nossa Bubu!”, escreveram os administradores da conta da influencer no Instagram.

Emoções intensas

Durante a trajetória na casa a brasileira viveu fortes emoções. Logo no início do programa, durante um jantar apenas com mulheres, a atriz Sara Aleixo começou a atacar Bruna Gomes. “Porque é que só faz piada comigo? Todas as coisas que você diz?”, perguntou Sara.

Bruna tentou defender-se: “Piadas? Eu não estou entendendo de verdade. Agora estou muito confusa. Em nenhum momento, fiz piada contigo”. A atriz continuou insistindo que a brasileira estava fazendo piadas de mau gosto e que não acreditada nas palavras da sister.

“Não? Então é impressão minha […] Sinto que ela não está a ser verdadeira nem sincera comigo. Em tudo o que eu faço, se eu acho ou não, se consigo ou não consigo falar, faz sempre uma piada que eu não estou a gostar e faz-me confusão. E foi esse o motivo que fez com que eu andasse aqui às voltas, porque não estou a verdade nem sinceridade de ti. Posso estar errada”, disse Sara.

Em outro momento da conversa, Bruna relembrou a época em que era namorada Felipe Neto e como era o relacionamento em contraste com seu trabalho. “Dentro da minha profissão eu tive que gritar muito para conseguir as coisas que eu queria porque eu era sempre a sombra de uma pessoa. Sempre. Desde que eu decidi fazer o que eu faço hoje”, disse ela.

“Sempre tive que, mesmo doente, mesmo passando por depressão, ‘vestir um carão’ e ir atrás das minhas coisas e mostrar para as pessoas e para mim mesma que eu era capaz de qualquer coisa independente da pessoa que tivesse do meu lado”, continuou aos prantos.

Após o conflito, Bruna começou a ter um ataque de pânico e saiu da sala. Alguns participantes não acreditaram na crise da famosa, mas algumas sisters a apoiaram.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!