Filho de Bolsonaro deixa recado para participante da Casa de Vidro: ‘Você me seguia, mas se vendeu’

Jair Renan e Gabriel
Gabriel foi questionado sobre o porquê de Jair Renan segui-lo (Reprodução/@bolsonaro_jr +

Jair Renan, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), alfinetou Gabriel, participante da Casa de Vidro do BBB 23, após o jovem “fazer o L”, em referência a Lula (PT). Ele disse que Gabriel o seguia no Instagram e sugeriu que o aspirante a Brother “se vendeu” para tentar entrar no reality.

O filho de Bolsonaro deixou um comentário no perfil “Gossip do Dia“, no Instagram, que publicou uma foto de Gabriel “fazendo o L” dentro da Casa de Vidro. Segundo a postagem, o participante foi questionado sobre o porquê de Jair Renan segui-lo na rede social.

“Eu não sei por que ele me segue. Ele deve gostar do meu conteúdo. Se eu fosse amigo dele, eu o seguiria. Aliás, se o pai dele souber que ele me segue, não vai gostar”, respondeu Gabriel.

O filho 04 não gostou da resposta e apontou que o próprio participante da Casa de Vidro também o seguia no Instagram. “Você me seguia, mas se vendeu! A pergunta é, sofá do Boninho.. . quanto custou para você ou o que custou?”, comentou Jair Renan na publicação do perfil de fofoca.

Jair Renan comenta
Filho de Bolsonaro alfinetou Gabriel (Reprodução/@gossipdodia/Instagram)

Conheça Gabriel

Gabriel, de 24 anos, é administrador mas está tentando se estabelecer como modelo em Florianópolis. Natural de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o jovem já ficou com a cantora Anitta após viralizar no TikTok e chamar a atenção dela. Também teve affair com Luísa Sonza e Gabi Lopes.

Anitta até comentou na publicação que anunciou a participação de Gabriel na Casa de Vidro. “Eu não creio”, escreveu.

Ele tem cerca de 50 tatuagens espalhadas pelo corpo, e já foi até tatuado por um monge na Tailândia, usando a técnica Sak Yant.

Enquanto constrói a carreira de modelo, a principal fonte de renda dele é como estagiário em uma construtora da família, na qual atua administrando imóveis. “Tem vezes que eu fico dois, três meses sem fazer nada, é muito volátil, não tem como você se bancar na fase em que estou”, conta.

Conheça todos os participantes da Casa de Vidro do BBB aqui.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!