Jardineiro mata patrão e come pênis da vítima para não ser assombrado

Um jardineiro de 54 anos é acusado de matar o próprio chefe e depois arrancar e comer o pênis da vítima em um ritual macabro para espantar espíritos malignos. O caso aconteceu na Indonésia. A motivação seria o fato patrão atrasar o pagamento do jardineiro por cerca três anos. O empresário estava devendo cerca de R$ 4 mil para o homem.

De acordo com o portal de notícia, Mirror, após esfaquear o patrão, o jardineiro arrancou o órgão, levou para casa, cozinhou e o comeu. O ritual foi realizado para, segundo o criminoso, “não ser assombrado pelo espírito da vítima”.

Segundo a polícia local, o filho do jardineiro, de 16 anos, também está envolvido no assassinato. Ele teria ajudado o pai a enterrar o corpo do homem nas margens de um rio, na cidade de Sumatra. A polícia acredita que o jardineiro e seu filho planejaram o crime.

Quem desconfiou do crime foi a esposa da vítima. Ela reparou que o jardineiro havia sumido da casa após a morte do marido. Além disso, ela achou as roupas de cama enterradas nas margens do rio. Ao desenterrar, ela viu o corpo do marido.

O jardineiro será julgado e pode ser condenados à pena de morte. Já seu filho, deve cumprir pena em uma casa de detenção para menores.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!